terça-feira, 24 de maio de 2016

O Agrupamento de Escolas das Taipas aceitou o desafio e participa no “ Dia do Desafio Mundial da TAFISA: Take Back Your Streets. Take Back Your Future!”




Olá a todos! 

     O Agrupamento de Escolas das Taipas aceitou o desafio e participa no “ Dia do Desafio Mundial da TAFISA: Take Back Your Streets. Take Back Your Future!” uma iniciativa de promoção da actividade física e desporto para todos que se realiza no dia 25 de Maio em que se pretende mobilizar o maior número de pessoas a praticar exercício físico durante, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
Guimarães integra o Grupo III (cidades com 100.000 a 250.000 mil habitantes) e terá como adversárias a cidade de Al Batinah (Sultanato de Omã) e o IV Distrito de Budapeste (Hungria) neste Dia do Desafio Mundial TAFISA.
Assim, o subdepartamento de Educação Física vai realizar uma actividade às 9.45, do supra referido dia, com o intuito de contribuir para o evento e simultaneamente divulgar as atividades desenvolvidas no desporto escolar da nossa escola (Voleibol, Badminton e Atividades Rítmicas e Expressivas), solicitando aos docentes que autorizem a saída dos alunos inscritos nesta actividade.
Convidamos ainda toda a comunidade educativa a participar na atividade, pois uma só pessoa pode significar a vitória!!!  “Cada presença, uma vitória”.
                                                                         Subdepartamento Educação Física                                 

Ps: Convida-se a vestir verde e/ou branco, as cores da Cidade, da Vila e do Agrupamento